Ao visitar nosso site, você aceita o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Aceitar cookies Saiba mais Fechar

Apadrinhamento e vales de compras

Acha o nosso sistema de venda privada muito vantajoso!

Tem amigos que procuram material de bricolage a preço choque e ferramentas baratas?

Está satisfeito dos serviços e ofertas propostas pela Brico Privé e deseja partilhá-las com as pessoas que lhe são chegadas?

Convide os seus amigos e aproveite os vales de compras!


Ser Padrinho

3 possibilidades para ser padrinho :

- Enviando o link que aparece na sua rubrica Apadrinhamento aos seus amigos, ou partilhe nas redes sociais

- Inserindo os endereços de email dos seus amigos na rubrica « Apadrinhamento », nós enviar-lhe-emos um email da sua parte

- Pedindo aos seus amigos, quando eles se inscrevem, de mencionarem o seu endereço email no campo « endereço de email do seu padrinho »


Meus afilhados

Pode encontrar a lista dos seus afilhados na rubrica Apadrinhamento e aí seguir a lista dos seus diferentes apadrinhamentos.

Os «Amigos em espera», são aqueles a quem você enviou um email de apadrinhamento e que ainda não se inscreveram, não hesite a relançá-los :)

Encontrará os que se inscreveram e que, por conseguinte, são sócios do site Brico Privé no separador « Afilhados &Crédito ».

 

Vales de compras apadrinhamento

Quando um dos seus afilhados efetua a sua primeira compra em Brico Privé, você ganha um vale de compras de um valor de 10 euros.

Por cada vale de compras recebido será notificado por email. O vale de compras de 10 euros será creditado na sua conta Brico Privé após a encomenda do seu afilhado, e será visível na rubrica Apadrinhamento/ Afilhados&Créditos.

O vale de compras é válido durante 1 ano a contar da data de obtenção, terá então a possibilidade de utilizá-lo em qualquer venda privada que precise de uma chave de fendas ou de um Corta-relvas.


Os endereços de email dos seus contactos serão utilizados por Brico Privé unicamente no quadro do envio de convite. Para toda outra utilização, será requerido o consentimento do seu afilhado. Brico privé compromete-se a respeitar a confidencialidade dos seus dados pessoais assim que, os dados dos seus afilhados, e a tratá-los no respeito da lei informática e Liberdades do dia 6 de Janeiro de 1978.